Sprawlopolis

R$39,90

Sprawlopolis

O jogo é novo, lacrado, original da Editora Funbox
O envio é dentro de 24 horas após a compra
Jogo em Português-Brasil

 

 

Fora de Estoque

Fora de estoque

Descrição

Sprawlopolis

Sprawlopolis está crescendo e você está no comando de tudo. Você precisa transformar esta pequena cidade em um próspero centro cívico.

Jackhammers tagarelando, caminhões apitando, motores rugindo, os sons da construção estão por toda parte. Sprawlopolis está crescendo e você está no comando de tudo. A última equipe de planejadores não conseguiu cortá-la, então a cidade procurou no seu time, o melhor dos melhores. Se alguém pode transformar esta pequena cidade em um próspero centro cívico, é você.

Em Sprawlopolis, 1-4 jogadores trabalham juntos para construir uma nova cidade a partir do zero. Usando apenas 18 cartas e um sistema de pontuação variável, o jogo nunca é o mesmo duas vezes. Em cada turno, os jogadores irão jogar uma carta da mão para a cidade em crescimento, tentando marcar o maior número de pontos possível. Os jogadores terão que se comunicar e planejar sem revelar suas próprias cartas, a fim de desenvolver mais eficientemente grandes áreas em cada um dos quatro tipos de zona. Cuidado, porém, a cidade odeia pagar pela manutenção da estrada para que cada estrada lhe custe pontos no final. Quando todas as cartas foram colocadas, o jogo termina e o jogador vê se eles encontraram a pontuação mínima gerada dinamicamente para o seu jogo. Você pode atender às demandas dos funcionários, trabalhar com seus colegas planejadores e construir a maravilha urbana definitiva? É hora de descobrir!

 

 

Link do site ‘Ludopedia’ onde podemos ver dezenas de avaliações sobre o jogo ‘Sprawlopolis’:
Ludopedia – Sprawlopolis – Avaliações

 

Componentes:
32 cartas (63×88 mm):
18 Cartas do Jogo Base
2 Cartas da Expansão “Destruidor”
2 Cartas da Expansão “Pontos de Interesse”
5 Cartas da Expansão “Quadras de Construção”
5 Cartas da Expansão “Praias”
1 Manual de Regras

Número de Jogadores : 1 a 4
Tempo de Jogo : 15 minutos
A partir de : 14 anos
Designer : Steven Aramini, Danny Devine

 

Informação adicional

Peso 0,45 kg
Dimensões 16 × 24 × 9 cm

Pergunte