Jogo do MICO – Original Copag

R$17,80

Jogo do MICO

O jogo é novo, original da Editora Copag
O envio é dentro de 24 horas após a compra
Idioma Português-Brasil

 

 

Fora de Estoque

Fora de estoque

Descrição

Jogo do MICO – Original Copag

O Jogo do Mico ajuda a desenvolver o raciocínio de um jeito divertido. O objetivo do jogo é baixar o maior número de pares e não ficar com o Mico na mão!
O Jogo do Mico da Copag é um jogo de cartas divertido para toda a família que desenvolve funções motoras, ampliação de vocabulário e capacidade de memorização. Ele é recomendado para crianças a partir de quatro anos e as partidas podem ser organizadas em grupos de dois a seis jogadores.

As regras do Jogo do Mico são simples.
Para começar o jogo, embaralhe as cartas e as distribua entre os jogadores, não pode sobrar nenhuma. Caso algum jogador na mesa receba um número diferente de cartas não se preocupe por que isso não vai alterar o resultado da partida 🙂

Cada jogador deverá formar os pares possíveis com as cartas que tiver em mãos e colocá-los sobre a mesa. O restante das cartas fica em mãos e o jogador mais novo começa puxando uma carta do jogador que estiver a sua esquerda. Se essa formar um par ele deve baixar o par para o seu monte. Se não formar um par, o jogador acumula essa carta com as outras que já estão em mãos. E assim sucessivamente o próximo jogador, em sentido horário, repete esses passos. O jogo acaba quando todos os pares estiverem formados e um dos jogadores estiver com o Mico nas mãos.

 

 

O Jogo do MICO Copag contém 55 unidades de cartas no formato 56mm x 87mm.

Componentes:
55 cartas em cartão no formato 56 x 87

Ficha Técnica:
Gênero Meninas, Meninos
Idade 4 anos ou mais
Material Cartão
Ocasião de Jogo Para Churrasco, Para Família, Para Jogar, Para Muita Gente, Para O Fim De Semana, Para Praia, Para Presente
Quantidade de Pessoas 2 a 6
Tempo de jogo 20 min
Tipo de Jogo Estratégia, Raciocínio, Memória
Sleeves indicados 55x USA Padrão (56 x 87)

Informação adicional

Peso 0,2 kg
Dimensões 15 × 20 × 7 cm

Pergunte