Claim (+Expansão Fantasmas)

R$59,80

Claim (+Expansão Fantasmas)

O jogo é novo, original da editora Papergames
O envio é dentro de 24 horas após a compra
Idioma Português-Brasi

 

Fora de Estoque

Fora de estoque

Descrição

Claim (+Expansão Fantasmas)

O Rei está morto! O que aconteceu? Ninguém sabe ao certo, mas ele foi encontrado de ponta-cabeça num barril de vinho esta manhã. Pode ter sido um crime ou sua própria sede que o matou. De qualquer modo, o Rei está morto e não possui descendentes conhecidos, então cabe às cinco facções do reino decidirem quem será o novo rei: você ou seu oponente. Será que você consegue conquistar as facções do reino?

Claim é jogado em duas fases distintas. Na fase um, cada jogador recebe uma mão de cartas que usará para recrutar seguidores. Na fase dois, eles usarão os seguidores da fase um para competir e conquistar as cinco facções do reino. Cada facção tem um poder especial que afeta o jogo e os poderes podem ser diferentes em cada fase! Ao final da partida, quem tiver mais seguidores de uma facção conquista o voto daquela facção e quem conquistar o voto de ao menos três facções vence o jogo!

 

 

Link do site ‘Ludopedia’ onde podemos ver dezenas de avaliações sobre o jogo ‘Claim’:
Ludopedia – Claim – Avaliações

 

Componentes
54 Cartas (56 x 87 mm)
Folheto de Regras

Ficha Técnica
Autor: Scott Almes
Arte: Mihajlo Dimitrievski
Número de Jogadores: 2 jogadores
Duração: 25 minutos
Idade Recomendada: 10+
Categorias: Vazas, Truques
Sleeves indicados: Padrão USA 54x (56 x 87)

 

Expansão “Fantasmas”:

A Expansão “Fantasmas” é uma nova Facção para incrementar suas partidas de Claim e Claim 2. Esta expansão diversifica o jogo, uma vez que você troca uma das facções dos jogos base pelos Fantasmas, que possuem poderes completamente diferentes.

 

Informação adicional

Peso 0,3 kg
Dimensões 15 × 20 × 7 cm

Pergunte