Discoveries

R$147,80

O jogo é novo, original da Editora MeepleBR
Para compras até as 15h o envio é no mesmo dia útil
Jogo em Português-Brasil

 

Fora de Estoque

Fora de estoque

SKU: 2292 Categorias: , Tags: ,

Descrição

Discoveries

Em 1803 Meriwether Lewis e William Clark iniciaram uma expedição que durou três anos e percorreu o território selvagem e desconhecido dos Estados Unidos. Os aventureiros desbravaram o oeste do país e catalogaram um número incontável de novas espécies de animais e plantas, desenharam mapas e entraram em contato com novas tribos de nativos americanos.

Em Discoveries: the Journal of Lewis and Clark é a sua vez de assumir o papel destes exploradores do passado! Escolha um dos quatro membros da expedição – Lewis, Clark e ainda os Sargentos Gass e Ordway – e desbrave o oeste para descobrir novos caminhos, tribos, animais e plantas.

Durante a partida você irá coletar cartas de tribos e liderar suas equipes de exploradores para que possam percorrer os caminhos entre rios e montanhas. Uma experiência altamente competitiva e que fica ainda mais desafiadora com a possibilidade dos jogadores se apoderarem das equipes dos adversárias.

O jogo é mais uma criação de Cédrick Chaboussit, renomado designer de jogos que já havia abordado o tema em títulos anteriores e é um especialista em diversão e história.

Discoveries: the Journal of Lewis and Clark pode ser jogado por dois a quatro jogadores e tem uma duração esperada de uma hora, tornando-o uma ótima opção para reunir os amigos e a família e vivenciar uma aventura no oeste selvagem!

 

 

Link do site ‘Ludopedia’ onde podemos ver dezenas de avaliações sobre o jogo ‘Discoveries’:
Ludopedia – Discoveries – Avaliações

 

Componentes:
1 Tabuleiro de jogo
4 tabuleiros individuais
30 dados coloridos de madeira
55 cartas de jogar
As cartas estão em formato Padrão (63,5x 88 mm)

Idade mínima recomendada: 14
Tempo de partida: 60min
Jogadores: 2 a 4
Designer : Cédrick Chaboussit
Artista : Vincent Dutrait

 

Informação adicional

Peso 0,5 kg
Dimensões 24 × 20 × 8 cm

Pergunte