A Ilha Proibida

R$159,80

A Ilha Proibida

O jogo é novo, lacrado, original da Editora Devir
O envio é dentro de 24 horas após a compra
Idioma Português-Brasil

 

Fora de Estoque

Fora de estoque

SKU: 2300 Categorias: , , Tag:

Descrição

A Ilha Proibida

“A Ilha Proibida” é um emocionante jogo cooperativo no qual os participantes têm de encontrar quatro poderosos tesouros sagrados escondidos em uma ilha mítica e sair dali antes que as águas a cubram por completo.

Una-se a um intrépido grupo de aventureiros numa missão para encontrar os quatro tesouros sagrados deste perigoso paraíso.

A Ilha Proibida é um emocionante jogo cooperativo no qual os participantes têm de encontrar os tesouros de uma mítica ilha misteriosa, antes que as águas a cubram por completo.

Trabalho em equipe é a chave! Ou todos perdem ou todos ganham! Salve seus companheiros, troque suas cartas e fujam antes que tudo afunde e vocês acabem comendo algas pela raiz.

Os jogadores se revezam movendo seus peões em torno da “ilha”, que é composta por um conjunto de cartões dispostos aleatoriamente. À medida que o jogo avança, mais e mais cartões que representam pontos específicos na ilha “afundam”, tornando-se indisponíveis, e o ritmo aumenta. Os jogadores têm que criar estratégias para manterem-se na ilha, evitar a inundação, e tentar recolher os tesouros. À medida que o nível da água sobe, a emoção aumenta, o jogo fica mais difícil e sacrifícios devem ser feitos.

O jogo vem numa linda e resistente lata. As peças do tesouro de plástico e os peões de madeira são bem trabalhados e as cartas são resistentes, bem impressas e fáceis de entender. Os cartões da ilha são uma verdadeira joia: cada um com uma imagem única!

Com vários níveis de dificuldade, diferentes personagens para escolher (cada qual com sua habilidade especial) e muitas variações de jogo disponíveis.

A Ilha Proibida pode ser jogado por 2 a 4 pessoas. Quanto mais jogadores, mais difícil e rápida é a partida, embora um jogador extra possa fazer toda a diferença entre o sucesso e os tubarões!

Com uma quantidade gigantesca de avaliações positivas, tanto de especialistas, quanto de jogadores, o sucesso de A Ilha Proibida foi tão grande que deu origem a uma continuação: O Deserto Proibido que também está nos planos de lançamentos da Devir Brasil!

Este é um jogo divertido para toda a família e amigos!

 

 

Link do site ‘Ludopedia’ onde podemos ver dezenas de avaliações sobre o jogo ‘A Ilha Proibida’:
Ludopedia – A Ilha Proibida – Avaliações

 

Conteúdo
28 Cartas de tesouro
24 Cartas de Inundação
06 Cartas de aventureiro
24 Peças de terreno
06 Peões de madeira
04 Figuras de tesouro
01 Indicador de nível de água
01 Marcador de água

Idade recomendada: acima de 10 anos
Duração: aproximadamente 30 minutos
Jogadores: de 2 a 4 jogadores
Idioma: Português

 

Informação adicional

Peso 0,5 kg
Dimensões 20 × 34 × 10 cm

Pergunte