Carcassonne Expansão: Comerciantes e Construtores

R$119,80

Carcassonne Expansão:
Comerciantes e Construtores – 2ª edição Devir

A Expansão é nova, lacrada, original da Editora Devir
O envio é dentro de 24 horas após a compra
Idioma Português-Brasil

Comerciantes e Construtores é uma expansão, é necessário possuir o jogo Carcassonne para ser jogado.

 

Fora de Estoque

Fora de estoque

Descrição

Comerciantes e Construtores é uma expansão, é necessário possuir o jogo Carcassonne para ser jogado.

Carcassonne Expansão Comerciantes e Construtores 2ed Devir

Alguns tiles também apresentam símbolos para Vinho, Tecido e Trigo. Os jogadores coletam um desses produtos quando a característica do tile que o contém é pontuada. Os jogadores com o maior número de cada tipo de produto ganham pontos de bônus no final do jogo. Graças a uma regra popular da casa, os jogadores podem trocar produtos entre si e escolher onde o tile será colocado. Há também duas novas peças de madeira nessa expansão. O Construtor funciona como um meeple, já que pode ser colocado em uma cidade ou estrada como um tipo de supervisor. Uma outra expansão da característica Construtor permite que o jogador aloque outro tile. Os Fazendeiros também podem colocar um novo peão de Porco em um campo para ganhar pontos adicionais no final do jogo.
Por fim, Comerciantes e Construtores vem com uma grande sacola de tecido, que não só facilita o manuseio dos tiles, mas também elimina o problema de ter versos não idênticos.
Essa expansão traz novas peças como Construtores para construírem cidades mais depressa, Porcos que dão vantagens a fazendeiros e fichas de mercadoria, para negociação no mercado. Confira um resumo da Expansão:

Comerciantes – algumas das cidades novas representam produtos: vinho, trigo e/ou tecido. Ao completar uma cidade, sua ou de alguém, você coleta um token correspondente a cada produto da cidade. Ao final do jogo, quem tiver o maior número de produtos de cada tipo ganha 10 pontos.

Construtores – cada jogador recebe um meeple de construtor da cor que escolheu. É possível adicionar o construtor a qualquer cidade ou estrada que você já tenha. Assim, toda vez que adicionar um tile a essa cidade ou estrada, o jogador faz outro turno imediatamente. O construtor não conta como um seguidor para determinar o controle da cidade ou estrada.

Porco – o jogador pode adicionar um porco a uma de suas fazendas para aumentar o valor dela. Uma fazenda com porco recebe 4 pontos por cidade completa em vez de 3, como de costume.

 

Vídeo oficial do site Devir:

 

Conteúdo:
24 peças de terreno
20 fichas de mercadoria
6 peças construtores
6 peças porcos
1 bolsa
1 manual

Informações:
Jogadores: 2-6
Idade: 7+
Duração: 40 minutos

 

Informação adicional

Peso 0,4 kg
Dimensões 15 × 20 × 8 cm

Pergunte