Mazescape Labyrinthos

R$93,80

Mazescape Labyrinthos

O jogo é novo, lacrado, original da Editora Devir
O envio é dentro de 24 horas após a compra
Idioma Português-Brasil

 

Fora de Estoque

Fora de estoque

SKU: 2240 Categorias: , Tag:

Descrição

Mazescape Labyrinthos

Mazescape é um jogo de labirintos fascinante e intrigante para um jogador que garante momentos intensos de quebrar a cabeça enquanto você busca a saída. É um jogo que você pode levar para qualquer lugar e jogar uma e outra vez para descobrir todos os diferentes cantos e recantos dos sete mapas incluídos.

É um conceito totalmente único que promete surpreender e criar dores de cabeça na mesma medida. Neste jogo original da Devir, você vai desdobrar um mapa sobre a mesa, onde começará na rosa dos ventos com o ponteiro que encontrará na caixa, movendo-o ao longo dos caminhos marcados em branco sem nunca levantá-lo do mapa . Você terá que abrir e fechar diferentes partes do mapa em busca do Triângulo Impossível que lhe permitirá escapar do labirinto. Você pode passar por baixo de pontes, subir escadas e correr em círculos no labirinto e em sua própria cabeça até que a saída finalmente leve você para … o próximo mapa!

Em Mazescape Labyrinthos você passará por três territórios bem definidos: o cais, o cemitério e a montanha. O primeiro dos mapas o ajudará a entender os conceitos mais essenciais do jogo. Então, a partir daí, vão se complicando progressivamente até chegar ao desafio final. Eles também têm vários objetivos secundários que você pode explorar para obter o máximo do jogo.

 

 

Componentes:
7 Mapas
1 Marcador de madeira
1 Manual de regras em Português Brasil

 

Jogadores: 1
Idade: 8 anos ou mais
Tempo: 5 a 90 minutos
Idioma: Português

 

Mecânicas:
Jogo em Equipe
Reconhecimento de Padrão
Teste sua Sorte

 

Informação adicional

Peso 0,3 kg
Dimensões 16 × 21 × 8 cm

Pergunte