Sirvam o Rei

R$51,80

Sirvam o Rei

O jogo é novo, original da Editora TGM
O envio é dentro de 24 horas após a compra
Jogo em Português-Brasil

 

Fora de Estoque

Fora de estoque

Descrição

Sirvam o Rei

O rei está cada vez mais ansioso e faminto, já passa do meio dia e a mesa está posta. Na despensa do castelo, os cozinheiros se apressam juntando ingredientes e preparando as melhores iguarias para o banquete, ajudantes se espremem por todos os lados empilhando bandejas e pratos. A tensão paira no ar até que um grito rasga o silêncio “Sirvam o Rei!”

Em Sirvam o Rei, os jogadores assumem o papel destes cozinheiros. Cada jogador inicia com quatro cartas viradas para baixo à sua frente, representando os pratos disponíveis. Durante seu turno, um jogador compra uma nova carta do monte central e decide descartá-la (ativando sua habilidade, caso deseje) ou trocá-la sem revelar, por qualquer um de seus pratos. À qualquer momento, um jogador pode pular o seu turno exclamando “Sirvam o Rei” e ativar a ultima rodada.

Existem 4 reis e 1 rainha com gostos diferentes que modificam o objetivo dos jogadores e a importância de determinados pratos. Seja o Rei Ogro que tem nojo de doces e comidas frescas ou a Rainha Élfica dos Mares que tem opiniões muito fortes sobre receitas com frutos do mar, cabe aos jogadores se adaptarem as exigências e oferecerem os melhores pratos do banquete.

 

 

Componentes:
52 cartas de receitas (Standard | 63x88mm)
18 cartas de ajudantes (Standard | 63x88mm)
5 cartas de reis (Copper | 65x100mm)
3 cartas de regras (Copper | 65x100mm)

Idade mínima recomendada: 14
Tempo de partida: 20min
Jogadores: 3 a 6
Designer: Joshua Kritz

Informação adicional

Peso 0,4 kg
Dimensões 20 × 16 × 8 cm

Pergunte