Watergate

R$224,80

Watergate

O jogo é novo, original da Editora MeepleBR
Jogo em Português-Brasil

 

Fora de Estoque

Fora de estoque

Descrição

Lute pela verdade

Em junho de 1972, cinco pessoas foram presas no Complexo Watergate, em Washington. O que parecia ser uma tentativa de roubo ao Escritório Central do Comitê Nacional Democrata, incentivou os jornalistas Bob Woodward e Carl Bernstein, do Washington Post, a iniciar uma investigação. Nos dois anos seguintes, eles descobriram que os cinco presos foram enviados diretamente pela Casa Branca para espionar políticos da oposição. Em consequência, o presidente Richard Nixon renunciou ao cargo em 1974, para evitar um processo de Impeachment.

Em Watergate dois jogadores se aprofundam nesse notório escândalo. Um jogador assume o lugar da administração Nixon, fazendo todo o esforço para alcançar o final de seu mandato. O outro é um editor de jornal. tentando conseguir evidências suficientes para forçar a renúncia de Nixon. Quem sairá vencedor nessa emocionante corrida contra o tempo?

Com regras acessíveis e dois baralhos completamente diferentes para cada jogador, Watergate traz a história à vida de uma forma nova a cada partida.

 

 

Componentes:
1 tabuleiro
44 cartas
36 marcadores de evidência
7 marcadores de fotos
30 marcadores de madeira
1 bolsa
1 manual (incluindo resumo histórico)

Idade mínima recomendada: 14
Tempo de partida: 30-60min
Jogadores: 2
Designer : Matthias Cramer
Artista : Klemens Franz, Alfred Viktor Schulz

 

Informação adicional

Peso 1 kg
Dimensões 23 × 23 × 8 cm

Pergunte