Política de Trocas e Devoluções
Políticas de Troca e Devolução
Arrependimento de Compra:
No caso de não desejar mais o produto em até sete dias após a entrega, o produto deve estar em sua embalagem original e seu lacre não pode ter sido violado.
Os custos do frete são de responsabilidade do comprador. Caso o produto ainda não tenha chegado em sua casa, recuse a mercadoria entregue pelos Correios, isto diminuirá os custos do frete.
Poderá ser gerado um vale compras na loja referente ao valor líquido pago pelo produto, ou então o estorno do valor líquido do produto, subtraindo descontos aplicados. O estorno poderá ocorrer em até 10 dias úteis a partir da chegada do jogo de volta ao nosso estoque.
Defeito de Fábrica
No caso do produto ter algum defeito de fábrica como falta de componentes, encaminharemos a solicitação de reposição para a editora, que enviará a reposição ao nosso cliente.
Qualquer problema no pedido ou na entrega, o cliente pode entrar em contato para buscarmos a solução:
Email: walderesjogos@gmail.com
WhatsApp: (51) 994389100