Mazescape Ariadne

R$93,80

R$89,11 (Depósito)

Mazescape Ariadne

O jogo é novo, lacrado, original da Editora Devir
O envio é dentro de 24 horas após a compra
Idioma Português-Brasil

 

Em estoque

Pague parcelado sem cartão com Mercado Pago

Simulação de frete

Descrição

Mazescape Ariadne

Mazescape é um jogo de labirintos fascinante e intrigante para um jogador que garante momentos intensos de quebrar a cabeça enquanto você busca a saída.

É um jogo que você pode levar para qualquer lugar e jogar uma e outra vez para descobrir todos os diferentes cantos e recantos dos sete mapas incluídos. É um conceito totalmente único que promete surpreender e criar dores de cabeça na mesma medida. Neste jogo original da Devir, você vai desdobrar um mapa sobre a mesa, onde começará na rosa dos ventos com o ponteiro que encontrará na caixa, movendo-o ao longo dos caminhos marcados em branco sem nunca levantá-lo do mapa . Você terá que abrir e fechar diferentes partes do mapa em busca do Triângulo Impossível que lhe permitirá escapar do labirinto. Você pode passar por baixo de pontes, subir escadas e correr em círculos no labirinto e em sua própria cabeça até que a saída finalmente leve você para … o próximo mapa!

Mazescape Ariadne coloca você na antiga Creta de lendas, onde você deve entrar no famoso labirinto de Dédalo. Você pode confiar exclusivamente em sua inteligência para superar as provações que esta caixa de mapas oferece, para chegar ao desafio final contra o minotauro e ajudar Ariadne a escapar. E quando você sair pela primeira vez, você pode ousar voltar e encontrar todos os tesouros escondidos que existem no labirinto maldito.

 

 

Componentes:
7 Mapas
1 Marcador de madeira
1 Manual de regras em Português Brasil

 

Jogadores: 1
Idade: 8 anos ou mais
Tempo: 5 a 90 minutos
Idioma: Português

 

Mecânicas:
Jogo em Equipe
Reconhecimento de Padrão
Teste sua Sorte

 

Informação adicional

Peso 0,3 kg
Dimensões 16 × 21 × 8 cm

Pergunte